F.A.Q - Perguntas Frequentes

O que é o Monge Na Net?O Monge Na Net é um agregador de links bem diferente. Os links são enviadas pelos próprios usuários e não é preciso Cadastro. O Monge Na Net também é uma plataforma completa para você divulgar seus links e compartilhar coisas interessantes.

Para que serve o Monge Na Net?O Monge Na Net serve para você encontrar links interessantes e também para você divulgar seu site/blog.

Quantos links posso enviar por dia no Monge Na Net?
Temos um limite de 3 links por blog por dia, lembrando que você terá um prazo de 5 dias pro seu link ser adicionado.

Que tipo de gente usa o Monge Na Net?O Monge Na Net é usado por qualquer pessoa. Alguns passam somente uma vez por dia para ver os novos links do dia. No Monge Na Net há pessoas de todo tipo desde crianças, adolescentes, adultos e é claro Blogueiros. O Monge Na Net é um espaço cheio de links úteis e interessantes.

Eu preciso ter um site ou blog para usar o Monge Na Net?Sim. Você só pode enviar links de seu próprio site e com banner já inserido. Tudo gratuitamente!
O Monge Na Net também possui banner para que você possa enviar links, pois só é possível enviar links do seu site se você já tiver inserido nosso banner.

O que eu posso ganhar com o Monge Na NetSe você tem um blog, escreve por hobby ou profissionalmente, pode usar o Monge Na Net para divulgar seus textos, atraindo muitas visitas para o seu site. 

Como eu faço para aprender a usar?Essa é a parte mais fácil, você só precisa pegar o HTML do banner AQUI e colocar em seu site, depois é só você tentar enviar quaisquer links do seu site que vera que vai funcionar facilmente!

Como eu faço para aparecer no ranking de blogs?
1-Ter um blog ou site;
2-Enviar links do seu blog/site;
3-Ter boas visitas no link enviado.
O ranking é calculado  e atualizado automaticamente.
Para aparecer tem que ter boas visitas em cada link enviado.

Quais os benefícios de estar no ranking?Quando você entra para o ranking na pagina de rank do Monge Na Net , mais visitas o seu site tem possibilidade de receber.

Qual a importância de escolher a categoria correta?Quando você envia um link precisa escolher uma categoria correspondente ao conteúdo do link. Quando você a escolhe corretamente, seu link além de ser mais facilmente encontrado, não será penalizada ou bloqueado pelo Administrador. Por exemplo: Se você envia um link sobre Dicas para Iphone, você deve escolher a categoria Dicas, pois caso escolha outra categoria o seu link poderá ser Bloqueado, Excluído ou ate seu blog pode ser banido de enviar novos links!

Gostei muito do Monge Na Net, como faço para divulgar e ajudar ele a crescer?Você pode publicar textos falando do Monge Na Net no seu site: fazendo um artigo ou apenas contando a sua impressão do site. Pode também inserir um link para ou um banner que e encontrado na fim do site. Alem disso se você trazer visitas para nós você poderá entrar no''RANKING BLOGS''

Últimos Links

Curta-nos no Facebook
Siga-nos no Twitter
Recomende-nos no Google Plus